top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.Os produtos comercializados no SITE possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

Embalagem aberta ou avariada;Produto avariado;Produto em desacordo com o pedido.

Orientaçōes:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 1ª troca ou devolução grátis: a NILA E MARIA se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca ou devolução; Caso você tenha que proceder com outra troca, o custo do frete será por sua conta e o valor dependerá do CEP de origem/destino;seu processo de troca/devolução ocorrerá somente se o produto estiver em perfeitas condições.

Como proceder:

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita através do e-mail nilaemaria@gmail.com.

Regras:

O produto devolvido não pode conter sinal de uso. Caso contrário, a NILA E MARIA se reserva o direito de não efetuar a troca/devolução e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas;

Restituição do valor no caso de devolução:

Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito e o valor da devolução aparecerá na fatura do seu cartão;

Boleto bancário: a devolução do valor será feita na conta bancária indicada no Formulário de Troca/Devolução em até 5 dias úteis;

Caso a troca seja por um produto de valor menor, a diferença será restituída no seu cartão de crédito ou na conta bancária (para os pagamentos feitos por boleto bancário).

Caso a troca seja por um produto de valor maior, a diferença deverá ser paga através de transferência bancária.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE:

A Nila e Maria garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrados em nossos servidores. A loja online da NILA E MARIA adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis. A NILA E MARIA se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a NILA E MARIA anunciará no site por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. A NILA E MARIA se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;

Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los;

Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

TERMOS DE USO:

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros. As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da NILA E MARIA utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

bottom of page